Viva uma nova história!

Mateus 21: 31 Declarou-lhes Jesus: Em Verdade vos digo que publicanos e meretrizes vos precedem no reino de Deus. E porque Jesus disse isso?

Porque publicanos e meretrizes se arrependeram dos seus pecados, creram em Jesus e largaram tudo para fazer a vontade dEle.

Trazendo para os dias atuais, existem muitas pessoas que possuem a vida correta, nunca se prostituíram, nunca fizeram o que é errado segundo as regras de comportamento e ética da nossa sociedade, possuem uma vida organizada, não possuem vícios, mas também não tiveram um encontro com Jesus, não se arrependeram dos seus pecados, até porque acham que não possuem pecados; não largaram os seus sonhos e projetos para viver a vontade de Deus, e seguem as suas próprias vontades.

Muitas vezes, o inimigo usa algumas dessas pessoas para acusar àqueles que de repente já renunciaram tudo para fazer a vontade de Deus. Estes acusadores, não entendem  que já estão contaminadas pelos pecados do orgulho,  da soberba e pelo espírito de acusação e que precisam se arrepender destes pecados.

Em Lucas 15:7 Jesus diz: Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrenpende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

O inimigo já tentou te aprisionar nos pecados, e porque te perdeu, tenta te acusar todos os dias como uma estratégia para te manter aprisionado a ele. Rejeite isto a partir de hoje! Não aceite mais que vozes tentem te machucar com acusasões. Se você já aceitou a Jesus, ore a Deus e peça que quebre as algemas da culpa, e abra as cadeias das acusações do passado. E você que ainda não o aceitou, aceite-o  e deixe os teus pecados no passado!   Viva uma nova história, com sonhos e projetos realizados segundo a vontade de Deus. Ele sabe o que é melhor para você, e irá fazer muito melhor do que você pensa ou imagina!

Cristina Coelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s