O testemunho da Maria Elzi de Brasília

Paz querida! Eu não sou muito boa de escrita, mas vou mandar o meu testemunho na íntegra, e aí você edita, vê o que é mais importante.Certo?

Me chamo Maria Elzi dos Santos Oliveira, sou casada, tenho duas filhas, a Giovana e a Poliana. Somos gaúchos do Rio Grande do Sul, mas a 10 anos moramos em Brasília.
Em outubro de 1993, quando ainda morávamos no RS, minha filha Poliana, que na época tinha 7 anos, começou a sentir fortes dores no abdomen, apareceram várias manchas avermelhadas pelo corpo, vomitava muito, e teve febre muito alta. Medicamos em casa por dois dias e como nada aconteceu, levamos ao médico que imediatamente mandou que internássemos a nossa filha, pois diagnosticou que ela estava com infecção intestinal, urinária e respiratória, enfim, o estado era grave. Fomos o mais rápido que pudemos ao hospital, chegando lá, em seguida começaram a aplicação dos medicamentos, isto foi num domingo á tarde; passou aquela noite e o outro dia e a medicação não fazia efeito nenhum, o quadro só piorava. A temperatura dela variava entre 39 e 40 graus, não parava nada no estômago, estava a quase uma semana sem se alimentar e evacuando sem parar, e sem ter o quê, e assim ela foi definhando a cada dia.
Neste tempo, eu estava a ensinando cantar, então, todos os dias em nossa casa, cantávamos ao Senhor.
No hospital, os dias foram se passando, e a situação só piorava, os medicamentos não faziam efeito nenhum.Na quarta feira, eu já estava quase desanimando, pensei que iria perder a minha filha. Oramos tanto, todas as pessoas que iam ao hospital oravam por ela, a igreja estava orando, a familia tambem, e nada! Neste dia recebemos muitas visitas, e quando todos foram embora e ficamos sozinhas, me veio uma saudade tão grande de cantar! aí eu falei pra ela: Filha! desde que você veio pra cá, não cantamos mais um hino ao Senhor, e quando estávamos em casa, cantávamos todos os dias; quem sabe, se cantarmos um hino ao Senhor, Ele ouve dos céus e te cura!? Será que você consegue? Vamos tentar?; e ela disse: Eu consigo mãe, vamos cantar! aí eu segurei a mãozinha dela, que estava muito magrinha e ardendo de febre, e juntas cantamos, ela o soprano e eu contralto, cantamos bem baixinho, pois ela não tinha forças:
Só Deus sabe porque fez o cèu,
porque fez o espaço sem fim,
Só Deus sabe porque deu aroma a flor,
Só Deus sabe o que vai dentro em mim..

Só Deus sabe, os segredos do meu coração…

Acabamos de cantar o hino, e ela dormiu. Pra honra e Glória do nome do Senhor, quando a enfermeira foi levar a medicação e mediu a temperatura, pela primeira vez, em todos aqueles dias, a febre havia cedido. A partir dali, ela não vomitou mais, o intestino começou a regularizar, ela dormiu a noite toda, no outro dia começou a se alimentar e não vomitou mais, na sexta feira pela manhã  já conseguiu ficar em pé sozinha e à tarde teve alta, e nunca mais precisou ser internada.
Hoje, minha filha está com 24 anos, é uma moça linda, completamente envolvida com o louvor da igreja, comprometida com a obra de Deus, tem uma voz linda e ungida, canta nos corais da igreja, na equipe de louvor, e Deus a tem honrado em tudo o que faz.
Tudo isto tem feito de mim uma pessoa muito feliz com Jesus e agradecida pela vida de pessoas como vocês, Edson e Telma, cujos louvores abençoaram a minha adolecência, a minha juventude, a meia idade, e estou entrando na velhice e continuo sendo abençoada, e  tantas vidas têm sido abençoadas com seus louvores tão ungidos, cuja mensagem é capaz de agradar tanto, o coração de Deus.
Meu desejo, é que Deus em Cristo os abençoe cada dia mais, e que muitas pessoas possam ainda ser alcançadas e transformadas através dos seus hinos.
Muito obrigada, pela oportunidade de poder compartilhar este testemunho com vocês, sempre que tenho oportunidade de ministrar sobre o Poder do Louvor, conto este testemunho, porque foi uma experiência que jamais vou me esquecer. Fiquem na Paz do Senhor.

Deixe um comentário

