O carinho do Ronaldo

Quero falar porque ele…
Eu estava em mais uma semana corrida e fui visitar minha mãe no Rio de Janeiro, ela estava doente e eu preocupada. Ela já tem 91 anos e eh muito fraquinha. O Edinho estava um pouco desanimado.

Quando cheguei havia um embrulho para mim que havia chegado pelos correios…
Ele já havia mandado fotos, e em boa parte dos trabalhos que fazemos no Rio de Janeiros ele está.

Ele tem toda a coleção, toda mesmo! Discos que nem eu e Edinho temos. Correu atrás de meio mundo para conseguir completá-la e me mandou um lindo presente: Todos os discos em MP3, com direito a capa e homenagem!

 

Obrigada pelo seu carinho, Ronaldo!

        

 

Deixe um comentário

