Cuidado com o que você deseja porque você pode conseguir.

A Biblia nos aconselha a desejar o bem e a pensar boas coisas. Desejar sempre o melhor ao nosso próximo. Com tudo muitas vezes desejamos algo que aos nossos olhos parece bom a o futuro mostra que não era bem assim. Enganoso é o coração do homem, por isso o desejo do fundo do meu coração é: ser fiel a Deus, obedecer a sua palavra, servir a Jesus até o fim, amar a Deus incondicionalmente, amar a minha familia:
– Edison Coelho, meu sacerdote do lar.
– Minha filha Cristina, a profeta da casa.
– Minha filha Cristiene, minha ministra de louvor (eu creio, Senhor!)
– Meu filho Christian, meu arranjador e maestro.
– Anderson, meu genro sorridente.
– Minha nora Quézia, minha secretária executiva.
– Douglas, meu marinheiro preferido.
– Jean e Giovani, minha dupla exclusiva.
– Juan, meu atleta de Cristo.
– Sarah Beatriz, minha princesa.
-Samuel, meu futuro tecladista.
– Miquéias, meu senador.

Agradeço a Deus pela minha familia e pelo privilégio de estarmos sempre juntos e poder sempre ajuda-los e apoia-los em suas necessidades.
Estou sempre pronta para atende-los, a tempo e fora de tempo, podem me ocupar, eu gosto.
Aos amigos e irmãos em todo o Brasil, obrigada pelo carinho e disponham se necessário for, amo servir, para isso fui chamada.
E voltando a frase inicial, cuidado porque você pode até conseguir o que desejar, mas certamente vai colher o que plantou. A semeadura é livre, mas a colheita é certa. Pense melhor!

Se precisar falar comigo, use a linha direta, eu tenho pronto atendimento.
“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” Salmos 37.4

Telma Coelho

3 comentários sobre “Cuidado com o que você deseja porque você pode conseguir.

  1. Que saudades de vcs a qui em Aracruz. pessoas que eu nunca vou esquecer, que fez presente na minha infância , adolescencia e até hoje esta no meu coração. Grande abraço que Deus nosso senhor continue abençoando vcs e seus antes queridos. Bjss!!!

  2. Olá queridos Édison e Telma.
    Um dia voces passaram por Cianorte no Paraná. Lembro como se fosse ontem de manhã, pois sou fruto de vosso ministério. Aceitei a Jesus em 1975, e estava tentando voltar ao Egito, quando já havia decidido voltar, chegava a um bar, quando a igreja batista realizava um culto ao ar livre, e colocaram o hino PREFIRO FICAR COM JESUS,
    naquele instante, com lágrimas saí daquele lugar, fui ao culto, e tomei a maior decisão da minha vida, e nunca mais penso em voltar atraz. Hoje sirvo a Deus como Ev. na Ass. de Deus em Itapema Santa Catarina, e amo voces, e tenho orado por vosso ministério que por certo tem feito isso a muitos. Deus continue usando voces, para sua Glória.
    Paz do Senhor.

Deixe um comentário

