A carta da Tatiane F. de Abreu

“Boa noite,
eu e toda minha familia gostamos muito desse dueto Edson e Telma, temos muitas historias, nem temos como contá-las.
Minha avó Rita desde muito tempo tem acompanhado esse trabalho, comprava sempre os discos e essa apreciação foi passando entre as gerações.. filhos, netos e agora os bisnetos.

Na época de sua mocidade ela cantava muito e foi ensinando a seus filhos que começaram a formar duetos na igreja e cantavam muitos desses hinos como também de Joseli Iscarabele, irmãs Falavinhas, etc..
há uns cinco anos fizemos uma programação aqui na igreja chamada lembranças. chamamos os filhos de todos esses duetos que tinham e fizemos uma homenagem aos pais com hinos que eles cantavam, eu por exemplo cantei o hino “siga em frente”.

meu avô faleceu há um ano, mas em todos os momentos que tinhamos com ele quando já estava doente cantávamos para ele e ele ficava confortado.
Temos uma familia grande. Dona Rita (minha avó) de 80 anos, 6 filhos; 12 netos e 7 bisnetos. em cada momento dificil que passamos temos uma historia diferente, o hino que mais nos marca é o ‘boca no pó”. Hoje temos o meu tio Jozimar, que é o caçula juntamente com sua esposa que fazem dueto e cantam muitos hinos antigos que emocionam e tocam a muitos, alguns desses hinos é de Edson e Telma. eles tem um ministerio incrivel e tem levado o evangelho a muitas pessoas atraves da musica cristã.

Nossa intenção ao mandar o video e as fotos não é de aparecer ou ganhar nenhum premio, apenas gostariamos de mostrar aos amados Edson e Telma que seus trabalhos nao tem sido em vão, muitas almas tem sido levadas a Cristo atraves desse ministerio. Não desistam, pois hoje no mundo em que vivemos é dificil achar musica de qualidade que realmente fale do amor de Deus e do plano de salvação.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.I Cor 15:58  ”   

http://www.youtube.com/watch?v=b_6v0vLMxM8&feature=player_embedded

Deixe um comentário

