A carta da Maria Aparecida Mesquita – campo grande


Olá Edison e Telma…

Olha eu até tinha uma foto com a dupla.. na igreja batista na Pavuna . onde ali eles estiveram no lançamento do cd do Grupo Ministério  Altos Louvores… só que meu orkut foi hakeado e  perdi essa foto… ahhh tbm temos um testemunho lindo na familia… bem ja vou contar …
Minha familia sepre foram super fã dessa dupla… cresci os ouvindo e me edifiquei muito atraves deste louvores… e até cantava em minha casa onde havia um ponto de pregação… como eu ainda não tinha play back , colocava a vitrola pra tocar e cantava junto….ai até que a minha voz combina muito co a da Telma..rsrsrs
Mas testemunho mesmo forte foi ..quando Minha irmã namorava um rapaz….que era muito ciumento…minha irma trabalhava fora e esse namorado chegou la em casa muito diferente….com um semblante muito ruim…e ficou la na sala esperando minha irmã, minha mae ali. ligadinha com Deus… sentiu em seu coração , e coloca  a vitrola pra tocar o LP…se não me engano era do “ÁLBUM ANJO CRIANÇA> o hino era o salmos 91…só que quando começou a cantar o louvor do salmo 91…ele  foi em direção da minha mae na cozinha chorando e estava portando uma arma…disse pra minha mae que iria matar minha irma… pois desconfiava que minha irma , estava traindo….Mas quando ele ouviu aquela canção algo mais forte do que ele  não permitiu que ele não o praticasse tal crime….Dai então sempre que ouvimos esse louvor … lembramos do grande livramento que Deus atraves desse louvor … deu um escape minha irmã e a nossa familia tbmmm Graças a Deus……( que na verdade nem estava traindo… ele que era muito pocessivo e ciumento)
Então louvamos a Deus pela vida dessa dupla abençoada!!!
Grande beijo
Deixe um comentário

